sexta-feira, outubro 01, 2010

impulsiva? eu? que nada u.u

sempre acabo me dando por vencida, pedindo desculpa no lugar dos outros. meu coração tão tosco e impulsivo, não respeita a razão e o sentido das coisas. prefiro viver em paz, de bem com os amigos, e prefiro sempre pedir desculpas, mesmo estando certa, do que ter um inimigo, que um dia ja esteve do meu lado. talvez seja por isso que as pessoas sempre acabam comentendo os mesmos erros comigo, e eu sempre os tolero. me arrependo um tempo depois por ter perdoado, ao ver que nada mudou, e as pessoas que mais amo, continuam errando os mesmo erros. um dia eu aprendo que isso no fim, acaba me machucando, e eu acabo sempre passando por "mauzinha" quando discuto. mas até lá, continuo sendo frágil ao ter que sustentar a angustia de ser a "causadora" dos maus entendidos, e acabo pedindo desculpas, por pura ingenuidade, por pura impulsividade.
* se servir o chapéu, faça bom proveito! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário