sexta-feira, outubro 08, 2010

tu pra mim.. aaaah

eu diria que é impossível isso acontecer, se não fosse sentido por mim. em relativamente muito, muito pouco tempo tu te tornou tão especial, que parece impossivel dizer o porquê, impossivel explicar como é gratificante poder ouvir teus desabafos, e poder te aconselhar, como é gratificante também, saber que posso falar pra ti, qualquer irritação, qualquer coisa que me tem angustiado, e tu sempre me ouve, e me diz se tenho ou não razão, e até mesmo, se irrita junto comigo as vezes. queria que tu soubesse, o quão me sinto boba em conciderar-te assim, sem tu me dar nem ao menos tantos motivos pra isso. e escrevo aqui, quase que anônimamente, pra que não ache que estou sendo ridícula, talvez tu até leias e se identificará, mas talvez assim, sinto-me menos idiota.
não é que eu não queira, ou tenha vergonha de falar o quanto te considero, longe disso, pelo amor de deus -.- , mas é que tenho medo que as pessoas, e até mesmo tu, pensem que essa amizade tem outros interesses. eu sei que não preciso me fazer de falsa amiga pra conseguir coisas que eu quero, até mesmo porque sei o quanto tu odeia falsas amizades. mas é que eu realmente me identifico contigo, porque eu rio das tuas besteiras e tu rí das minhas, porque eu ouço teus desabafos e tu ouve os meus, porque eu te considero uma das minhas melhores já, e não espero nada em troca, não espero que tu me considere, não espero que tu goste de me ter por perto assim como eu gosto de te ter comigo, e não espero que assim, de uma hora pra outra eu me torne pra ti, uma das tuas melhores amigas assim como tu te tornou pra mim, muito pelo contrario, porque, como eu já disse, é meio que inexplicavel, em tão pouco tempo de convivência. entendo que tu possa achar isso completamente ridículo, e até com outras intenções, mas eu precisava de uma certa forma, dizer o quanto tu já é especial pra mim. ai minha preta, eu te amo tanto em tão pouco tempo de convívio que eu nem sei explica, e agr é pra sempre, vou está contigo mesmo não estando perto, amizade é isso, e eu to contigo!
agora tu já sabe, já leu, e eu estou aliviada, awnnn amor!
érica, eu te amo muito muito muito, minha linda, pra sempre contigo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário