terça-feira, outubro 05, 2010

quero gritar ao limite dos meus pulmões essa noite, que és tu a minha única e real razão para qualquer coisa. sei que palavra alguma possa fazer sentido, perto de tantas mentiras que já foram ditas, e perto de tantas vezes que já sofremos por acreditar em palavras parecidas com as que lhe profiro todo o dia. mas de todas as formas, sei que tu és diferente, e nem cogito a ideia de fazer alguma idiotice que me leve a te perder. preciso que confie em mim, assim como confio em ti, preciso saber que o que sentes, é assim tão grande quanto o que sinto. é dificil demais me concentrar quando tu está comigo. ninguém tem noção da falta que faz o teu olhar quando não estas, nunca nunca nunca imaginei que precisaria tanto assim de ti. preciso te sentir aqui comigo.  *-*-*
                        my eyes are no good-blind without his. ♪  

Nenhum comentário:

Postar um comentário