quinta-feira, outubro 07, 2010

eternamente grata, por tu me fazer ver que nem o cú te merece (:

vontade de mandar tomar no cú, vontade de dizer pra ele tudo o que eu ja escrevi chingando ele, e chingando a mim mesma por perder tanto tempo com ele, vontade de dizer na cara dele absolutamente tudo, e só parar quando eu tiver vazia dessa angustia toda, de simplesmente escrever tudo sempre, sem ao menos ele saber o quanto é grande meu rancor que guardo por ele. pelo fato de eu ter sido totalmente fiel à uma pessoa que só me machucava, e brincava com a porra do meu sentimento, que sempre teima em ser maior pro lado das pessoas que me ferem.
um dia eu crio coragem, pra chegar na tua cara, e confeçar-te o quando detesto ter que simplesmente ouvir a tua voz ao passar pela minha sala de aula, mas jamais confeçar-te o quanto sofri por ti. só aqui, onde nunca vais ler.
por cada dia que perdi, por toda magoa que ganhei, eu hoje já não chego perto de ti. por tudo aquilo que falei e acreditei, mas não deu certo. pelas desculpas que ouvi, pelas respostas que meu deu, e pelo tempo que passei sem olhas pra mais ninguém, só por querer o teu bem, eu hoje, sinceramente, já não chego perto de ti.
sim, eu tenho nojo de ti, e todos sabem de quem estou falando u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário