quarta-feira, outubro 13, 2010

você pra mim é insubstituível sz

tu sabe que eu vou estar sempre aqui, afinal, nada mais justo, porque tu estará, assim como esteve do meu lado. pra emprestar o casaco quando estive com frio, pra me fazer companhia quando eu estive sozinha, pra me fazer rir até não poder mais, pra me encher o saco mandando milhõessssss de mensagens iguais e deixar minhas canelas roxas. aah, e tu deixa eu mexer no teu juca. *-* enfim, sei que tu é único pra mim, pelas bobagens ditas, pelas conversas obsenas, e por me emprestar o teu dinheiro quando gastei o meu comprando picolé, quando no entanto devia ter comprado pão, por isso, e claro, muitaaas coisas mais, sei que tu é de extrema importância pra mim. sem nem sombra de dúvidas tu é meu melhor amigo, eu confio em ti porque tu me deu razões pra isso, e quero que tu saiba que sou tua confidente e que tu pode contar comigo pra tudo, absolutamente. porque, tu sabe, eu te amo mt mt mt, sem mentira. e mais uma vez, obrigada por tudo, meu cú, eu nunca vou te esquecer!
PRO MEU ÚNICO E MELHOR AMIGO, SAMUEL FEDORENTO QUE EU TANTO AMO. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário