segunda-feira, outubro 18, 2010

eu nunca desejei,

porém essa força que puxava meu olhar pra ti, era mais forte que a minha própria vontade. em todo o lugar, todo o minuto, meus olhos te procuraram, eu sentia dependência da tua gigante perfeição, da tua tamanha beleza e gracidade, dos teus atos de menino grande. eu sentia necessidade de sentir a tua presença no mesmo lugar que eu, mesmo que de longe. eu senti que já era imprescindível. tarde demais, tu ja tinha se tornado fundamental aos meus olhos, já tinha se tornado o único alvo do meu olhar. a vontade que eu tinha de revelar-te o quanto a tua beleza mexeu comigo, era IMENSA. inexplicavelmente, eu havia me apaixonado por ti, sem nem tu me dar motivos pra isso. em meio toda aquela gente eu te vi, e meu coração bateu mais forte por ti, eu percebi, senti e tentei não olhar, sabia que não aguentaria muito. e foi o suficiente pra o meu corpo se render. o teu sorriso me fez compreender que mais tarde, te esquecer, seria dificil. meu querer é infinito, mas vai valer a espera, de passar mais um ano, e te rever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário