quinta-feira, setembro 30, 2010

aah tá -.-

não, tudo bem, não leve a mal o fato de eu odiar ser imitada em simplesmente tudo o que faço, falo e até mesmo gosto.
nas roupas, nas falas, nas risadas, nas expressões, nas gírias, mentes pequenas demais para conseguir pensar numa forma original se expressar, e se satisfazem copiando os outros, mas acontece que tem um ponto que isso irrita. deixo até falar as mesmas coisas que eu falo, que problema temmmmmmmm nisso meu deus, só não tente, por favor, ser eu. até que ponto chega essa falta de vergonha na cara? ja tentei de todas as formas possiveis, indiretamente te falar que odeio ser imitada pelos outros, e tu não entendeste. e na hora em que tu veio até mim e perguntou pra quem era meu sub do msn, abri o jogo pra ti, e falei de todas as coisas que me irrita ver tu imitando. tu diz que é infantilidade da minha parte discutir por causa das coisas que nós duas falamos, desculpe, talvez não tenha me expressado corretamente, porque sim, seria muita infatilidade se o que me irritasse, fosse o fato de nós falarmos as mesmas coisas. mas acontece que ja passou dos limites, e não é só nas coisas que falo, é nas coisas que faço, nas coisas que eu visto, nas brincadeiras, puta merda, o que mais falta agora? copiar as minhas idéias, meus pensamentos. é só o que falta mesmo, só isso. peço desculpa, do fundo do meu coração, se eu estar irritada te irritou também, mas entre outras coisas, entre outras atitudes, que tu e todos bem sabem do que estou falando, tu tem me tirado do sério, e isso foi cúmulo agora. AMIGA, não preciso de inimigos contigo por perto (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário