quinta-feira, setembro 23, 2010

EU TE ODEIO (:
aprendo com meus próprios erros, que não posso me entregar por inteiro nem muito menos acreditar que alguém mudaria por mim. quem me machuca uma vez, está disposto a me machucar sempre, se isso for tolerado. por isso, e por tantos outros, que decidi pra ti nunca mais voltar. por ti só sinto pena, e guardo orgulhosamente um rancor terrivel. e se tu soubesses o quanto é grande minha repulsa por ti, eu estaria feliz. daria tudo para fazer-te saber, que me culpo, por ter acreditado nas tuas falsas palavras novamente. quando te pego olhando para mim, me sinto mal, me sinto um lixo e tenho vontade de fugir pra longe dos teus olhos, e calar as tuas palavras. gostaria de poder acabar com a felicidade que te resta, e queria demonstrar-te o quanto estou bem sem ti.  não me venha com essa de que se arrepende de tudo o que aconteceu, e que em momento algum queria que as coisas tomassem esse rumo, só lamento, EU quis assim, e quer saber, sou muito melhor sem ti. sinceramente, vai te fuder, R. :D
*te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se quero mais te encontrar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário