sexta-feira, setembro 24, 2010

FRIDAY, I'M IN LOVE (8)

and friday, I'm afraid.

tu é pra mim um bem inapreciável, sou incapaz de dizer o quanto me assusta o fato de gurias chegarem perto de ti. por isso sou tão chata, por isso sou tão incompreensível às vezes, por isso que sou importuna, por medo de te perder. nada pode te levar de mim, porque eu te amo, e sei disso, porque até nos momentos que tu me irrita, que tu me tira do sério, estou de bem contigo, e fico triste depois, por ter te olhado com cara emburrada. espero sair incólume de mais um fim de semana longe de ti amor, porque confio em tuas palavras, que são tão sinceras, confio em teu atos tão singelos, porque eu confio cegamente em ti. E sei que tu não vai me decepcionar. Ah, e a respeito de mim, sou completamente, inexplicavelmente apaixonada por ti, sou só tua, e de mais ninguém. eu te amo, com todas as minhas forças e fora de qualquer sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário