domingo, setembro 26, 2010

as pessoas,

teimam, como se fossem mudar minha opinião. não importa o que digam, não importa o quanto tentem, não me deixo influenciar tão facilmente assim. não me deixo influenciar pela porra de uma modinha ridícula, nem muito menos pelas pessoas que usam uma merda de uma calça colorida. me pergunto as vezes o tamanho da mente de uma pessoa que tem a coragem de sair por ai, usando uma coisa daquelas, só porque seus 'ídolos' - se é que assim podemos chamar agora esse amor que não dura mais de seis meses - pagam de gays ridículos usando isso. por um divino milagrementira, pois sou atéia e não acredito em nada disso - essa doença não me afetou. talvez não tenha sido um milagre, e sim, minha mente, que é um pouco mais amadurecida, e tem noção do ridículo. é, desculpa a todos que gostam de sair na rua parecendo palhacinhos, mas essa é a minha opinião particular, e nenhum xingamento e nenhum discurso vai me fazer muda-la. tenho minha cabeça no lugar, graças a deus, - mentira, já disse que sou atéia (: - não me deixo influenciar, e nem nunca deixarei. *-*
*beijones à todas as salvações que concordam comigo :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário