quinta-feira, setembro 23, 2010

Assombroso é mesmo viver;


assisto a chuva cair do lado de fora da minha janela. assisto as pessoas destruindo umas as outras e se auto-destruindo do lado de fora da minha janela. assisto os carros furando a cortina de chuva do lado de fora da minha janela. assisto aos dias desleais correrem, desprezando a minha paciência do lado de fora da minha janela. assisto as nuvens tapando ferozmente o límpido céu azul do lado de fora da minha janela. assisto o impiedoso vencer o heroismo patético do lado de fora da minha janela. assisto o monstro do desconhecimento assombrar os ignorantes do lado de fora da minha janela. assisto a mil coisas tenebrosas acontecerem, que não teria coragem de sair e enfrentar o opressivo mundo que vejo, no lado de fora da minha, protetora, janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário