terça-feira, setembro 21, 2010

um mês,

o primeiro, tenho certeza, de muitos meses que ainda vão vir para nós dois. diria que tua presença já é imprescindível pra minha existência. não me vem a cabeça as palavras certas, desconheço esse forte sentimento que cresce em mim a cada instante ao teu lado.
quisera eu que tu visse em meus atos o quanto te amo, assim seria mais fácil, dificil mesmo seria expressar todo esse sentimento em palavras.
só quero que tu me leve daqui quando estiver com medo, e quero que tuas mãos estejam nas minhas para que eu me sinta mais forte, como esteve nesse primeiro mês.
o que desejo lhe dizer, talvez não sejam as palavras mais criativas e bonitas, mas são sinceras, do mais fundo de mim: eu não quero te perder, não de novo. me reponho de todo o torpor só de te ver, preciso de ti ao meu lado, tu és parte da essência que me deixa forte. seiiii que toda a dor é desnecessária, pois te tenho ao meu lado, e por isso não temo a nada. só quero que tu esteja comigo, pelo tempo que for necessário, pelo tempo que, por enquanto, prefiro chamar de sempre *-*

eu te amo mais que tuuuuuudo nessa vida, de verdade, parabéns meu amor, meu bb, pelo nosso primeiro mês, de novo.
para: meu namorado lindo, angelo rech sz

Um comentário: