terça-feira, novembro 09, 2010

por vezes a mente me leva em viagens como essa. mesmo que eu não queira. ver com a certeza de já ser 9 de novembro, e no mês seguinte eu acabo meu último ano no ensino fundamental, isso significa o final de uma longa e tranquila fase da minha vida. eu me preparo pra começar a ser, de longe ainda, adulta.
compreendi que o que realmente assusta a gente sobre crescer é que é que paramos de experimentar a máscara da vida, começamos a experimentar uma outra. se ser criança quer dizer aprender e viver, ser adulto quer dizer aprender e morrer. nada mais obvio, nada incomum até aqui, só que comecei a ver agora, que daqui pra frente vou fazer novas escolhas e sobre tudo, vou ter que dar valor as coisas certas, ter realmente responsabilidades para com meu futuro e não decepcionar nem a mim nem a ninguém. é isso que me assusta, é dessa viagem que sinto medo e que, por vezes, a mente me leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário