quinta-feira, novembro 04, 2010

companheirinha *-*

nós duas, eu até pareço um espelho do que tu é. as mesmas gafes, umas até juntas, os mesmos erros, em proporções diferentes, os mesmos problemas, a mesma alma, o mesmo sangue. tantos e tantos segredos que tu guardou, tantas e tantas vezes que chorei, senti medo, insegurança, corri pra ti, como sempre fiz e sempre vou fazer, e quando sinto sede no meio da noite, grito até tu me trazer água, típico de mim apdoa~pdoap. porque eu sei que tu sempre tem as palavras certas e nem sempre são as mais aconchegantes mas sei que são as mais verdadeiras e precisas. tu sempre me entende, porque passou por situações parecidas, as paixonites, as birras, os medos, as coisas novas.
quando eu era menor, prometi que sempre te daria a mão para atravessar a rua. é, talvez não sempre que atravessarmos uma rua, mas mãe, tenha a certeza de que para atravessar qualquer dificuldade, qualquer problema, eu  s-e-m-p-r-e  estarei do teu lado, para te dar não só a mão, mas pra lutar contigo, assim, como tu mesma fala, que ja lutou muito por mim, e que ja passamos por muitas dificuldades juntas. e cá estamos, a semana inteira separada, e que falta tu me faz, mas em pouco tempo tudo vai voltar a ser como era. e mesmo que as coisas mudem um pouco, essa nossa amizade verdadeira, essa nossa fidelidade nunca vai mudar, porque somos as melhores amigas que cada uma pode ter. sempre vou te apoiar, porque não há nada no mundo que eu ame mais que a ti, mãe, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário