quarta-feira, novembro 10, 2010

Livro “Christine”, de Stephen King, pg.80, cap.10.

 - Filho, você talvez ainda seja jovem demais para buscar sabedoria nas palavras de alguém, preferindo as suas próprias, porém eu lhe digo isto: o inimigo é o amor,  -  Assentiu lentamente para mim.  -  Exatamente. Os poetas se enganam com o amor de maneira continua, e por vezes, deliberadamente. O amor é o velho carniceiro. O amor não é cego. O amor é um canibal com visão extremamente apurada. O amor é como insetos: sempre faminto.
     - E o que ele come? Perguntei inconscientemente.
     Não tinha idéia de perguntar coisa alguma. Cada parte minha, exeto a boca considerava insana toda aquela conversa.
     - A amizade  -  Disse George LeBay.  -  Ele come a amizade. Se fosse você, Dennis, eu agora me prepararia para o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário