quarta-feira, novembro 17, 2010

 Senhor, dai-me paciência, para aturar tanto rancor, tanta crueldade, tanta desumanidade.  Por vezes me pergunto o por quê de as pessoas agirem de tal forma, o por quê de as pessoas sentirem um contínuo prazer em nos fazer sentir mal, nos fazer sentir tanta raiva a ponto de transborda-la pelos olhos. Esse prazer em nos ver bufando de ódio, e ainda dão um sorriso sarcastico por perceberem que sua meta fora atingida, e verem que as lágrimas estão brotando nos olhos da pessoa que tanto querem magoar.
 Quando essa situação me ocorreu, por favor, acredite, não chorei por ti, não chorei por ciúmes. Choreide raiva, e mais ainda de tristeza em ver que, logo tu, em quem eu tanto confiei, e confio, sentiu esse deliberado prazer em ver-me assim.
 Não, não acredito que o que tu fizeste foi com outra intenção,com a finalidade de eu sentir ciúmes, e de "crescer" meu sentimento por ti. Percebi isso pelo jeito em que me senti, nossa amizade não precisa disse pra crescer, pra se fortalecer. Além do mais, discrimino a idéia de que fazer a pessoa sentir-se mal, enciumada, ajude em um relacionamento, qualquer que seja, entre amigos, nosso caso, ou entre namorado, entre familiares, que seja, qualquer relacionamento, issosó piora tudo, na minha opinião.
 Fiquei muito magoada com o que fizeste, e espero encarecidamente que tudo volte ao normal, porque motivo nenhum tu tens, de simplesmente me ignorar da noite para o dia. eu te amo e tu sabes mais que ninguém, e sabe também como me atingiria essa tua ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário