quinta-feira, dezembro 02, 2010


A minha vida toda esperei por alguém que eu pudesse confiar, que realmente gostasse de mim, namorar sério, felizes para sempre… E ainda espero por isso, porque sou uma baita criança, e me apaixono por qualquer um que venha até mim, e me chame de “minha linda”.
Digo, ja tive várias chances de ser “feliz para sempre”, mas no fim sempre estraguei tudo, porque na minha idade não consigo me dedicar totalmente a uma só pessoa, não sou leal, nem à mim mesma, nem aos meus sentimentos, quem dirá, à pessoa que está comigo. Porque, sei lá, há tantas pessoas por ai, há tanto o que fazer, aprender, errar, ficar, curtir, há tanto pra acontecer ainda, que ficar sério, com compromisso é perder tempo. E agora, depois de decepcionar muita gente, depois de errar muitas vezes, e até mesmo de machucar algumas, aprendi isso. Legal. Antes tarde, do que nunca, eu acho :/
 # moment of unburden, apo~paoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário